Rondônia, 20 de dezembro de 2025
Política

Laerte Gomes anuncia reforma do Shopping Cidadão que dará lugar ao Tudo Aqui em Ji-Paraná

Na sexta-feira (28), o deputado Laerte Gomes (PSDB) anunciou a reforma do Shopping Cidadão em Ji-Paraná que, segundo o parlamentar, dará lugar a Central de Atendimento Tudo Aqui. A mudança é uma indicação do deputado ao governo do Estado e Secretaria de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social (Seas).



Durante a reforma, o atendimento do Shopping Cidadão permanecerá no mesmo local. Primeiro será reformada a parte superior do prédio e, posteriormente, a parte inferior da instalação.

No espaço atuarão órgãos como Ministério Público de Rondônia (MPE), Defensoria Pública Estadual (DPE), Procon, Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep), Controladoria Geral do Estado (CGE), Caerd, Delegacia de Polícia Interativa, Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Banco do Brasil, Junta Comercial, Correios, Departamento de Trânsito de Rondônia (Detran), Sistema Nacional de Empregos (Sine), Eletrobrás, Secretaria de Estado de Finanças (Sefin), Sebrae, Instituto de Identificação Científica e Criminal (IICC), responsável pela emissão de carteiras de identidade e balcão multiserviços do governo do Estado.

Durante a reforma, o atendimento do Shopping Cidadão permanecerá no mesmo local. Primeiro será reformada a parte superior do prédio e, posteriormente, a parte inferior da instalação.

“A reforma não acarretará prejuízos ao funcionamento da agência. Durante toda a obra a população poderá contar com os serviços e, em breve, com uma nova estrutura que agregará ainda mais qualidade aos atendimentos”, concluiu o parlamentar.


SIGA-NOS NO

Veja Também

Vereador Thiago Tezzari viabiliza cursos profissionalizantes em Jaci-Paraná

Assembleia aprova projeto que autoriza Rondônia a aderir a novo programa de revisão de dívidas com a União

Sílvia Cristina cobra votação da PEC 101, que assegura plano de saúde para servidores da extinta Sucam

Assembleia Legislativa entra em recesso e votação do Orçamento de 2026 fica para janeiro