Rondônia, 27 de junho de 2026
Política

Laerte Gomes apresentará emenda para Teixeirópolis

O deputado Laerte Gomes (PEN) recebeu nesta semana, em seu gabinete, a visita do presidente da Câmara Municipal de Teixeirópolis, vereador Josmar Alves Teixeira (PP). Na oportunidade, o vereador, ao lado do prefeito do município, Valdir Mendes de Castro (PP), protocolou ofício no gabinete do deputado, solicitando emenda parlamentar para aquisição de um ônibus.

De acordo com o pedido, o veículo será utilizado em benefício da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Teixeirópolis e também atenderá as necessidades da comunidade.

Laerte Gomes se comprometeu em atender a solicitação do vereador e se colocou a disposição do município de Teixeirópolis para, em conjunto com os vereadores e a prefeitura, trabalhar pelo crescimento e fortalecimento da região e, consequentemente, do Estado.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Marcos Rogério destina recursos e Ji-Paraná recebe máquinas para reforçar obras urbanas e estradas rurais

Bruno Bolsonaro Scheid acusa governo de promover insegurança no campo e diz que ações na Amazônia podem chegar a Rondônia

Samuel Costa defende parceria com a China para modernizar a saúde e impulsionar a industrialização de Rondônia

Bagattoli discute os impactos da concessão da hidrovia do Madeira junto a Fiero e Aprosoja