Rondônia, 26 de junho de 2026
Política

Laerte Gomes cobra recuperação da RO 479 em Estrela de Rondônia

Na manhã desta terça-feira (13), o deputado Laerte Gomes (PSDB) esteve no Departamento de Estradas e Rodagens (DER) para solicitar a recuperação da RO 479, que liga a BR 364 ao distrito de Estrela de Rondônia, município de Presidente Médici.



“Esperamos que as obras iniciem até o mês de setembro, pois nesse período temos a tradicional Festa do Maracujá, um evento que movimenta significativamente a população de toda a região. Para que todos possam prestigiar a festa, é imprescindível oferecer uma rodovia trafegável e segura”, declarou o deputado.

Laerte Gomes informou que, tanto em 2016 como já neste ano, indicou a necessidade da realização de obras na RO 479. Segundo o deputado, o governador Confúcio Moura (PMDB) e o diretor geral do DER, Ezequiel Neiva se comprometeram em atender o pleito do parlamentar e executar a recuperação ainda este ano, com prazo de conclusão para início de 2018.

“Esperamos que as obras iniciem até o mês de setembro, pois nesse período temos a tradicional Festa do Maracujá, um evento que movimenta significativamente a população de toda a região. Para que todos possam prestigiar a festa, é imprescindível oferecer uma rodovia trafegável e segura”, declarou o deputado.

Laerte Gomes ressaltou que a recuperação também é uma solicitação do prefeito de Presidente Médici, Edilson Alencar (PSDB) e do vereador Benito do Estrela (PSB).

SIGA-NOS NO

Veja Também

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia

Hildon Chaves diz que priorizará segurança pública e cita concurso para repor efetivo e recompor salários da PM

Jornal O Globo destaca situação inusitada envolvendo Expedito Júnior na corrida pelo Governo de Rondônia

Comissão de Constituição e Justiça aprova indicação de Omar Pires Dias como conselheiro do TCE-RO