Laerte Gomes confirma presença em Congresso do Fisco
Na manhã desta segunda-feira, 23, a diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos de Rondônia (SINDAFISCO) estiveram na Assembleia Legislativa do Estado para convidar o Deputado Estadual Laerte Gomes (PSDB) a participar da palestra de abertura do II CONEFISCO - Congresso Estadual do Fisco Rondoniense que acontecerá em Ji-Paraná nos dias 10, 11 e 12 de outubro em Ji-Paraná, no Hotel Green Park.
Com o tema “Reforma Tributária” a palestra contará com a presença de várias autoridades locais, dentre elas o deputado Laerte Gomes que fará parte da mesa debatedora. “O tema é atual e que afetará todos os Estados. É de extrema importância a participação neste debate. Será um prazer participar do congresso”, explicou o deputado Laerte Gomes.
"Neste momento temos três propostas de reforma tributária apresentadas. Precisamos trazer esse debate para os Estados, com a participação da população e das autoridades representativas. O momento para discussão é agora, já que no começo de outubro, começam as discussões no Congresso”, relatou Mauro Bianchin, presidente do Sindafisco.
Também já foi confirmada a presença de estudantes e empresários locais. “Cerca de 150 acadêmicos da Unijipa já confirmaram presença no evento, dentre eles administração, direito e contabilidade, autoridades e empresários locais. É o momento oportuno para debatermos como as reformas que foram apresentadas afetarão a economia o país”, disse Mauro Roberto, vice-presidente do Sindafisco.
O ex-deputado estadual Só na Bença e o diretor financeiro do Sindafisco, Moisés Meireles também participaram do encontro. “Faço questão de participar desse debate trazido pela categoria do fisco, por pessoas que sabem o que pode afetar a economia do Estado”, reforçou Só na Bença.
Veja Também
Presidente do Cofen recebe prefeito eleito de Porto Velho
Deputada Lebrinha busca solução com DER para manutenção da rodovia Mário Nonato
Comissão da Assembleia intensifica combate ao assédio e discriminação no ambiente de trabalho
Assembleia aprova R$ 18 milhões para impulsionar o desenvolvimento econômico do estado