Laerte Gomes fiscaliza obra da ponte sobre o rio Urupá em Ji-Paraná

O deputado Laerte Gomes (PSDB) visitou e fiscalizou as obras da ponte sobre o rio Urupá, no município de Ji-Paraná. A construção é uma iniciativa do parlamentar que há cerca de dois anos, viabilizou investimentos na ordem de R$ 6,5 milhões de emendas parlamentares.
“É uma ponte de 150 metros de comprimento e 11.2 metros de largura que liga o 1º Distrito de Ji-Paraná ao 3º Distrito, do outro lado do rio onde já se instalaram condomínios residenciais, duas universidades e empresas”, destacou o líder do governo na ALE.
A ponte também faz a ligação da BR 429 com os municípios da Zona da Mata. Durante a fiscalização, Laerte Gomes conferiu o cronograma da obra e constatou que a construção está dentro do prazo planejado.
“A obra já está 85% concluída. A previsão para a entrega da estrutura 100% pronta é para o início do próximo ano”, informou o parlamentar.
Segundo o deputado, a preocupação agora gira em torno do recurso necessário para a realização do aterro e a pavimentação destes, para a liberação da ponte quando for concluída.
“Agora vamos trabalhar em cima disso e, assim que terminar o período chuvoso do próximo ano possamos garantir que esses aterros e asfaltamentos já possam ser executados e a ponte liberada para a comunidade”, definiu Laerte.
O deputado agradeceu o governo do Estado pela liberação dos recursos que ele disponibilizou, através de suas emendas parlamentares e confirmou que continuará acompanhando a obra.
“Vamos fiscalizar a obra até a sua conclusão. Confiamos na empresa que vem trabalhando de forma correta na execução da construção da ponte, respeitando o cronograma que foi apresentado ao DER”, finalizou o deputado.
Veja Também
Ieda Chaves busca informações sobre condições atuais do Instituto Médico Legal de Porto Velho
Dr. Luís do Hospital defende PA D’Jaru Uaru em audiência no Senado, em Brasília
Laerte Gomes confirma empenho de R$ 24 milhões para o Hospital de Amor
Vídeo: audiência sobre praças quase vira ringue com direito a torcida e sérias acusações pessoais