Rondônia, 28 de junho de 2026
Política

Laerte Gomes inaugura praça em São Francisco com recursos de emendas

O deputado Laerte Gomes (PSDB) participou, durante o final de semana, de uma série de inaugurações de obras no município de São Francisco do Guaporé. Uma delas foi a de uma praça construída com recursos de emenda parlamentar de sua autoria.
Estavam presentes também nas solenidades os deputados José Lebrão (PMDB), Aélcio da TV (PP) e o presidente da Assembleia, Maurão de Carvalho (PMDB), além dos senadores Valdir Raupp (PMDB-RO) e Acir Gurgacz (PDT-RO).
O parlamentar disse ser gratificante ver que o recurso por ele dado foi bem aplicado, beneficiando a população regional. “Ações como essa são um incentivo a continuar trabalhando para a comunidade. Gostaria de elogiar também os demais deputados, que têm destinado emendas a essa região, ajudando no desenvolvimento de São Francisco do Guaporé”, afirmou Laerte. Em seu discurso, o deputado também agradeceu ao governador por honrar os parlamentares, liberando as emendas.
A prefeita do município, Gislaine Lebrinha (PMDB) agradeceu aos deputados estaduais, em principal a Laerte. “O deputado Laerte Gomes é um parceiro e amigo do município. Essa praça constitui um benefício enorme a população, uma vez que se tornou um excelente local de lazer para as famílias da cidade”, afirmou a chefe do Poder Executivo Municipal.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Marcos Rogério destina recursos e Ji-Paraná recebe máquinas para reforçar obras urbanas e estradas rurais

Bruno Bolsonaro Scheid acusa governo de promover insegurança no campo e diz que ações na Amazônia podem chegar a Rondônia

Samuel Costa defende parceria com a China para modernizar a saúde e impulsionar a industrialização de Rondônia

Bagattoli discute os impactos da concessão da hidrovia do Madeira junto a Fiero e Aprosoja