Rondônia, 24 de junho de 2026
Política

Laerte Gomes parabeniza Ji-Paraná pelos 41 anos de fundação

O deputado Laerte Gomes (PSDB) se pronunciou em homenagem aos 41 anos de fundação do município de Ji-Paraná, ocorrido no dia 22 de novembro de 1977. A cidade foi emancipada em no dia 29 de fevereiro de 1980.

“Parabéns a população jiparanaense, um povo que contribuiu com a construção desse município pujante, que conquistou sua emancipação política, que cresce e se desenvolve todo o tempo. Hoje, Ji-Paraná é a segunda maior cidade de Rondônia, que tem em seu entorno 18 municípios com mais de 600 mil habitantes, dona de uma economia forte e produtiva. Tenho orgulho de estar contribuindo com o seu desenvolvimento e continuar trabalhando muito no nosso próximo mandato, sempre buscando melhorias para a vida do povo de Ji-Paraná. Esse é o nosso compromisso”, declarou Laerte Gomes.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Comissão de Constituição e Justiça aprova indicação de Omar Pires Dias como conselheiro do TCE-RO

PL exibe força em Rondônia e Bruno Bolsonaro Scheid é um dos protagonistas no lançamento da pré-candidatura de Marcos Rogério ao governo

Rodrigo Camargo destaca combate ao crime após ser anunciado como vice de Marcos Rogério

Prefeito Léo Moraes declara apoio a pré-candidatura de Marcos Rogério para o Governo de Rondônia