Rondônia, 24 de junho de 2026
Política

Laerte Gomes pede que TRE mantenha cartório eleitoral de Presidente Médici

O deputado Laerte Gomes (PSDB) informou que solicitará o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Rondônia a não desativação do Cartório Eleitoral do município de Presidente Médici. A medida faz parte das alterações na resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que determinou a extinção de zonas eleitorais em todo o País.



O parlamentar explicou que os eleitores de Médici estão pedindo apoio, para que continuem sendo atendidos pelo TRE no próprio município. “Precisamos ficar ao lado dos que mais precisam de apoio do poder público”, esclareceu o deputado Laerte.

“Presidente Médici é um importante município para o Estado, que se tornou um polo da agroindústria familiar, que se destaca no cenário econômico de Rondônia. Precisamos manter o cartório eleitoral desse município que vem crescendo significativamente”, declarou Laerte Gomes.

O parlamentar explicou que os eleitores de Médici estão pedindo apoio, para que continuem sendo atendidos pelo TRE no próprio município. “Precisamos ficar ao lado dos que mais precisam de apoio do poder público”, esclareceu o deputado Laerte.


SIGA-NOS NO

Veja Também

Comissão de Constituição e Justiça aprova indicação de Omar Pires Dias como conselheiro do TCE-RO

PL exibe força em Rondônia e Bruno Bolsonaro Scheid é um dos protagonistas no lançamento da pré-candidatura de Marcos Rogério ao governo

Rodrigo Camargo destaca combate ao crime após ser anunciado como vice de Marcos Rogério

Prefeito Léo Moraes declara apoio a pré-candidatura de Marcos Rogério para o Governo de Rondônia