Laerte Gomes pede recuperação asfáltica em rua de Ji-Paraná

O deputado Laerte Gomes (PSDB) indicou ao Poder Executivo Estadual para que, através do órgão competente, seja feita uma obra de recuperação da malha asfáltica da rua Antônio Meronho, no bairro São Bernardo, em Ji-Paraná.
Ainda em indicação, o deputado pede urgência na obra. "As ruas em um bom estado são essenciais para a qualidade de vida da população, não podemos menosprezar", concluiu.
Veja Também
Rodrigo Camargo destaca combate ao crime após ser anunciado como vice de Marcos Rogério
Prefeito Léo Moraes declara apoio a pré-candidatura de Marcos Rogério para o Governo de Rondônia