Rondônia, 23 de junho de 2026
Política

Laerte Gomes vistoria obra de pavimentação no Jardim Aurélio Bernardes

O deputado Laerte Gomes (PSDB), acompanhado do prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB) vistoriaram na manhã desta quinta-feira (24), a obra de pavimentação da rua Francisco Benites Lopes, no Jardim Aurélio Bernardes, importante via de acesso ao Colina Park, em Ji-Paraná.



Na visita ao canteiro de obras, os vereadores Marcelo Lemos (PSD), Jhony Paixão (PRB), Silvia Cristina (PDT), Du Galdino (PSDB) e Obadias Ferreira (DEM), acompanharam o deputado e o prefeito Jesualdo Pires.

O parlamentar conseguiu, ainda, uma motoniveladora e um caminhão-pipa junto ao DER para a prefeitura executar de forma direta da obra, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

Na visita ao canteiro de obras, os vereadores Marcelo Lemos (PSD), Jhony Paixão (PRB), Silvia Cristina (PDT), Du Galdino (PSDB) e Obadias Ferreira (DEM), acompanharam o deputado e o prefeito Jesualdo Pires.

“Nós participamos de várias reuniões com moradores do bairro que não suportavam mais as dificuldades surgidas tanto no período de seca como no inverno. Após ouvirmos as reclamações, decidimos abraçar a causa juntamente com o prefeito Jesualdo e os vereadores. Todos nós fomos à luta e hoje, o asfalto no bairro é uma realidade”, declarou Laerte Gomes.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Comissão de Constituição e Justiça aprova indicação de Omar Pires Dias como conselheiro do TCE-RO

PL exibe força em Rondônia e Bruno Bolsonaro Scheid é um dos protagonistas no lançamento da pré-candidatura de Marcos Rogério ao governo

Rodrigo Camargo destaca combate ao crime após ser anunciado como vice de Marcos Rogério

Prefeito Léo Moraes declara apoio a pré-candidatura de Marcos Rogério para o Governo de Rondônia