Laerte propõe reduzir cargos comissionados em 50% e secretarias em 30%

De acordo com o parlamentar a situação da economia brasileira não é boa, por isso é preciso cortar na própria carne durante esse momento de crise. Ele adiantou que uma redução na máquina administrativa é necessária para haver um ajuste entre a arrecadação e as despesas, mantendo a qualidade dos serviços públicos.
Laerte Gomes disse estar disposto a colaborar com o Executivo Estadual em tudo o que for preciso para que a população seja bem atendida, por isso decidiu apresentar essa sugestão ao governador. Ele explicou que após a máquina estar enxuta será possível prestar um serviço de melhor qualidade ao contribuinte.
O parlamentar afirmou que o momento é o de trabalhar pelo desenvolvimento de Rondônia e se colocou à disposição do Governo para votar favorável a todos os projetos que beneficiem a comunidade. Justamente por isso ele explicou que tem o direito de apresentar propostas que possam ajudar a máquina a funcionar melhor.
Para Laerte Gomes, com a redução do número de cargos comissionados e de secretarias sobrarão recursos para o Governo de o Estado investir em obras. Afirmou, ainda, que será possível desenvolver um serviço melhor em áreas como a Saúde, Educação e Segurança Pública.
Veja Também
Vereadora se reúne reúne com membros da Comissão de Concurso Público
Ieda Chaves busca informações sobre condições atuais do Instituto Médico Legal de Porto Velho
Dr. Luís do Hospital defende PA D’Jaru Uaru em audiência no Senado, em Brasília