Lebrinha reforça saúde de Buritis com entrega de veículo à UBS local

A deputada estadual Gislaine Lebrinha (União Brasil) entregou ao município de Buritis um carro 0KM para reforçar o atendimento da UBS local. A ação integra uma das emendas parlamentares da deputada, que já destinou mais de R$ 637 mil ao município.
A entrega contou com a presença do prefeito Valteir, do secretário municipal e da enfermeira Nuza. O veículo permitirá o transporte de profissionais de saúde e equipamentos, agilizando atendimentos no município.
“Meu objetivo é contribuir para que a população tenha acesso mais rápido e seguro aos serviços de saúde”, afirmou a deputada Lebrinha.
A deputada também destacou que, como sempre fez questão de combater a descentralização, busca garantir que recursos e serviços essenciais cheguem de forma direta aos municípios.
Ela agradeceu o apoio do governador Coronel Marcos Rocha, que possibilitou a entrega, e ressaltou a colaboração das lideranças locais na apresentação das demandas do município. Lebrinha destacou que busca, cada vez mais, viabilizar recursos que fortaleçam serviços essenciais e apoiem o crescimento dos municípios de Rondônia.
Veja Também
Emenda Constitucional que permite acúmulo de cargos por militares entra em vigor em Rondônia
Senado aprova relatório de Marcos Rogério para evitar apagão na fiscalização de serviços essenciais