Rondônia, 30 de abril de 2024
Política

Leo Moraes agradece DER pela recuperação de vias em União Bandeirantes

Na última semana, o distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho, recebeu os maquinários do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) que, em atendimento a pedido do deputado Léo Moraes (PTB), iniciou serviço de patrolamento, encascalhamento, revitalização e limpeza de ruas e linhas da localidade.

Segundo Léo Moraes, no mês passado, durante uma reunião com o diretor do DER, Ezequiel Neiva, o parlamentar, junto com as lideranças comunitárias de União Bandeirantes, Sebastião Geraldo Ferreira, conhecido como Tiãozinho, e Josué Vieira, solicitaram do chefe da pasta os serviços para a recuperação das vias do distrito, que se encontravam em situação extremamente precária.

Além das péssimas condições de trafegabilidade na Linha 101, que liga a BR 364 a União Bandeirantes, do Linhão, que liga União ao distrito de Nova Dimensão, em Nova Mamoré, o parlamentar também indicou revitalização das ruas no perímetro urbano de União Bandeirantes.

Em atendimento ao pedido do deputado, o DER iniciou na última sexta-feira (7) a revitalização e limpeza das ruas do distrito. Nas linhas, os maquinários já terminaram a fase de patrolamento e iniciaram os serviços de encascalhamento das estradas.

Léo Moraes agradeceu o compromisso e empenho do diretor do DER, Ezequiel Neiva, e disse que essa é mais uma conquista que contribuirá para uma região altamente produtiva e que merece acompanhar o desenvolvimento do Estado.

“Desenvolvimento este que tem grande participação de União Bandeirantes, uma região que produz mais de 20 mil litros de leite por dia e cresce a cada dia na produção de café, banana e criação de gado de corte”, esclareceu Léo Moraes.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Senador Jaime Bagattoli prestigia a abertura da Agrishow ao lado de Jair Bolsonaro

Em sessão solene, deputado Ribeiro do Sinpol entrega Votos de Louvor a policiais civis aposentados

Assembleia Legislativa faz homenagem a policiais civis aposentados na segunda

Ari Saraiva é pré-candidato a prefeito de Ji-Paraná pelo Partido Progressista