Rondônia, 26 de junho de 2026
Política

Leo Moraes coloca gabinete a disposição dos membros do Ministério Público para garantir ações à população

A exemplo da Câmara de Vereadores de Porto Velho, o deputado estadual Leo Moraes (PTB) colocou seu gabinete a disposição dos membros do Ministério Público de Rondônia para garantir ações à população da Capital. O parlamentar teve papel fundamental na fiscalização de contratos firmados pela prefeitura para compra de serviços e produtos. Na maioria das vezes, o MP agiu em conjunto para evitar excessos ou omissão dos gestores. O parlamentar teve uma conversa amistosa com o procurador-geral de Justiça, Heverton Alves Aguiar, na última quarta-feira, 11, abrindo as portas de seu gabinete. “O nosso gabinete vai estar sempre aberto aos membros do MP e a toda a sociedade rondoniense, essa é nossa forma de trabalhar. Foi assim como vereador e será assim como deputado estadual”, explicou Leo Moraes. O procurador ficou satisfeito com a visita e parabenizou o posicionamento do parlamentar. O MP, segundo Heverton, também está aberto ao deputado.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Marcos Rogério destina recursos e Ji-Paraná recebe máquinas para reforçar obras urbanas e estradas rurais

Bruno Bolsonaro Scheid acusa governo de promover insegurança no campo e diz que ações na Amazônia podem chegar a Rondônia

Samuel Costa defende parceria com a China para modernizar a saúde e impulsionar a industrialização de Rondônia

Bagattoli discute os impactos da concessão da hidrovia do Madeira junto a Fiero e Aprosoja