Léo Moraes é patrono da turma de formandos da Acadepol
O deputado Léo Moraes (PTB) foi escolhido o patrono da turma de formandos da Academia de Formação da Polícia Civil do Estado de Rondônia (Acadepol) durante a cerimônia de encerramento do curso realizada no auditório da Ulbra, nesta segunda-feira (30).
Léo Moraes disse que receber o título de patrono da turma foi uma grande honra e que agora espera ansiosamente, junto com todos os formandos, a posse de cada novo policial civil.
Durante a solenidade o secretário Estadual de Segurança Pública, Antônio Carlos dos Reis e o vice-governador de Rondônia, Daniel Pereira garantiram que o Governo estaria apenas seguindo alguns trâmites administrativos e que a posse dos formandos acontecerá em breve.
Léo cobrou a realização da segunda Acadepol e disse esperar que o próximo curso conte com o maior número de alunos possível, pois segundo o deputado, o Estado tem um grande déficit nos quadros da Polícia Civil.
“Desejo muito sucesso aos novos integrantes da nossa dinâmica Polícia Civil e que a segunda academia inicie o quanto antes pois a necessidade de se aumentar o efetivo por conta da defasagem é urgente”, declarou Léo Moraes.
Veja Também
Emenda Constitucional que permite acúmulo de cargos por militares entra em vigor em Rondônia
Senado aprova relatório de Marcos Rogério para evitar apagão na fiscalização de serviços essenciais