Léo Moraes garante trabalho intensificado da Polícia Civil em região ribeirinha da Capital
Para tratar do policiamento civil e garantir a segurança dos moradores dos distritos de Porto Velho, localizados na região ribeirinha, o deputado Léo Moraes (PTB), recebeu em seu gabinete nesta segunda-feira (28), o delegado e diretor de Polícia Metropolitana, Júlio Árabe, o delegado de Polícia Civil, Paulo Kakionis e o delegado de Policiamento do Interior, Renato Souza.
No encontro, Léo Moraes garantiu com os representantes da segurança pública o compromisso de que, a cada 15 dias a Polícia Civil intensificará as investigações criminais nas comunidades ribeirinhas que, atualmente, somam cerca de 10 mil habitantes.
A ação, segundo o deputado inibirá o aumento da criminalidade, inclusive o comércio e consumo de drogas na região. Para a atuação dos policiais civis, Léo Moraes informou que conseguiu liberação de R$ 50 mil através de emenda parlamentar para o pagamento de diárias.
“Essa já é uma resposta e uma satisfação que estamos dando as demandas que colhemos nos distritos de Calama e Demarcação. Cabe ao policial civil gera mais segurança para as populações que tanto temem o constante aumento da marginalidade naquelas regiões”, declarou Léo Moraes.
Veja Também
Vídeo: Esquema milionário liderado pelo vereador Fogaça envolvia agência e ex-secretária
Ieda Chaves busca informações sobre condições atuais do Instituto Médico Legal de Porto Velho
Dr. Luís do Hospital defende PA D’Jaru Uaru em audiência no Senado, em Brasília
Laerte Gomes confirma empenho de R$ 24 milhões para o Hospital de Amor