Léo Moraes parabeniza DPE por suspensão de reintegração de posse no Universitário
O deputado Léo Moraes (PTB) comemorou a decisão do Tribunal de Justiça que através de desembargador Valter de Oliveira suspendeu nesta sexta-feira (07) a reintegração de posse dos ocupantes do bairro Universitário, na Zona Leste de Porto Velho. Segundo o parlamentar, a ação foi adiada por mais 30 dias, a contar do dia 02 de agosto.
Léo Moraes informou que a decisão do mandado de reintegração foi emitida no dia 16 de janeiro de 2015 e que em apoio às famílias ele já havia pedido a intervenção da DPE, que por sua vez, atravessou a petição alegando conflito agrário.
Atualmente mais de 300 famílias consideradas de baixa renda ocupam o bairro Universitário. Léo Moraes disse conhecer o local onde já participou de várias reuniões e teve a oportunidade de ver de perto as dificuldades dos ocupantes.
Eu parabenizo a DPE, na pessoa do defensor público Marcos Edson, pelo dinamismo dos trabalhos da Defensoria e compartilho da alegria dessas centenas de famílias que receberam mais este prazo e que agora poderão aguardar uma solução que as ampare, declarou Léo Moraes.
Veja Também
Thiago Tezzari garante limpeza de bueiros após demanda de moradores da zona leste
Por justiça às famílias afetadas pelo 8 de Janeiro, senador Bagattoli vota sim ao PL 2162/2023