Léo Moraes quer garantir posse de policiais concursados
O deputado estadual Léo Moraes (PTB) encaminhou requerimento à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para que seja solicitado do Poder Executivo e da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep) informações sobre quantitativos de policiais militares e civis que efetuaram a transposição para os quadros da União e os que foram para o quadro de servidores inativos do Iperon.
De acordo com o parlamentar, as informações também deverão indicar o número de servidores da Polícia Civil e Militar que serão transpostos até janeiro de 2017. Segundo Léo Moraes, os dados requeridos visam um estudo detalhado por parte da Casa de Leis.
O objetivo do estudo, explicou o deputado é buscar esclarecimentos em relação aos argumentos do Poder Executivo que, ao que tudo indica, não atenderá a necessidade de convocação dos excedentes do último concurso da Polícia Civil do Estado.
“Essas informações são de grande relevância para que haja uma resolução efetiva quanto à posse dos policiais concursados”, concluiu Léo Moraes.
Veja Também
Eleito presidente da Câmara a partir de 2027, Pastor Evanildo destaca compromisso com Porto Velho
Vereadora Ellis Regina assume seu 5º mandato na Câmara Municipal de Porto Velho
Em primeira entrevista, prefeito fala sobre união política, prioridades, fake-news e rodoviária
Léo Moraes assume e em primeiro ato como prefeito acaba com cobrança na Madeira Mamoré