Léo Moraes recomenda prazo para governo encaminhar novo projeto do ICMS

As alterações e revogações foram discutidas e definidas durante reunião realizada com representantes da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia (Fecomércio), Associação Comercial de Rondônia, Associação Comercial dos Municípios, além de parlamentares e membros do Executivo Estadual.
Segundo Léo Moraes, o encontro aconteceu após o Poder Executivo encaminhar a mensagem nº 130, de 09 de julho de 2015, que veta parcialmente projeto de lei do próprio Executivo, mensagem nº 130, cuja pretensão era proceder adequações no ordenamento jurídico referente ao ICMS.
De acordo com o deputado, após ser verificadas falhas em razão do referido veto, ficou acordado que seria encaminhado pelo governo do Estado novo projeto nos moldes que represente positivamente os interesses do setor produtivo, empresários, comerciantes e a população de Rondônia.
E nossa recomendação, aprovada pela CCJR, é para que esse novo projeto chegue à Assembleia até o próximo dia 30 de setembro, pois nosso interesse é gerar mais celeridade e maior transparência, concluiu o deputado.
A recomendação legislativa também foi assinada pelo presidente da CCJR, deputado Marcelino Tenório (PRP).
Veja Também
Por justiça às famílias afetadas pelo 8 de Janeiro, senador Bagattoli vota sim ao PL 2162/2023
Empresas poderão pagar dívidas com o governo construindo obras públicas
Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná