Rondônia, 23 de fevereiro de 2025
Política

Lindomar Garçon entrega empenho de R$ 300 mil para melhorias no Hospital Santa Marcelina

O deputado federal Lindomar Garçon (PMDB-RO) esteve com a Irmã Lina Maria Ambiel, diretora geral do Hospital Santa Marcelina, na oportunidade Irmã Lina relatou ao parlamentar que o serviço médico hospitalar realizado na unidade tem atendido milhares de pessoas do estado de Rondônia, em especial os munícipes de Porto Velho e Candeias do Jamari devido às suas proximidades, e por se tratar de uma entidade sem fins lucrativos, não há custo para os atendimentos que são feitos.

Por estas razões é extremamente importante a iniciativa das pessoas que se colocam a disposição para ajudar aqueles que sofrem por falta de uma saúde de qualidade.
“Estamos fazendo o possível para atender as pessoas que vem em busca de atendimento. No entanto quero agradecer ao deputado Lindomar Garçon por vir pessoalmente conhecer nossa realidade e entregar a nota de empenho na ordem de R$ 300 mil reais. O Garçon sempre foi nosso parceiro, sempre nos prestigiou e com essa atitude vem confirmar ainda mais nossa parceria”, disse a irmã Lina.
“Vamos reformar nosso hospital e trocar o telhado, pois quando chove está molhando por dentro e criando um grande transtorno aos nossos pacientes. Vamos fazer diversas melhorias na nossa unidade hospitalar, esse empenho chegou em boa hora”, finalizou.

Por sua vez, Lindomar Garçon agradeceu a irmã Lina e fez questão de dizer que fará sempre o possível para ajudar nas melhorias da saúde do estado em especial quando se trata de entidades sérias como a das Irmãs Marcelina.

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

Jaime Bagattoli: Decisão do governo de suspender as linhas de crédito rural ameaça produção de alimentos no Brasil

Deputada Lebrinha reforça compromisso com municípios e recebe vereadores em Porto Velho

Deputado Alex Redano propõe autorização para pagamento de débitos estaduais com criptomoedas em Rondônia

Prefeitura pede agilidade no fim da Lei que ampara contratação de empresa de lixo, mas Câmara anuncia rito normal

AddThis Website Tools