Lúcia Tereza requer informações sobre suspensão de serviços do Incra
A deputada estadual Lúcia Tereza (PP) apresentou requerimento à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa solicitando informações ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). A parlamentar quer explicações quanto à suspensão dos serviços da Unidade Avançada de Abastecimento do instituto, localizado no município de Costa Marques.
Lúcia Tereza disse se tratar de informações fundamentais e indispensáveis a toda a população, uma vez que recebeu diversas reclamações e requerimentos com pedidos urgentes dos moradores que, após a suspensão dos serviços do Incra, são obrigados a se deslocarem até Ji-Paraná.
Acabou dificultando o acesso as informações, protocolos e pedidos ao instituto, prejudicando a paz no campo e impedindo o acesso dos pequenos produtores rurais, gerando conflitos agrários e discussões, declarou Lúcia Tereza. De acordo com a parlamentar, a Unidade Avançada de Atendimento do Incra, em Costa Marques, seria facilitador para as comunidades quilombolas e os demais projetos de assentamento da região.
Veja Também
Vídeo: Esquema milionário liderado pelo vereador Fogaça envolvia agência e ex-secretária
Ieda Chaves busca informações sobre condições atuais do Instituto Médico Legal de Porto Velho
Dr. Luís do Hospital defende PA D’Jaru Uaru em audiência no Senado, em Brasília
Laerte Gomes confirma empenho de R$ 24 milhões para o Hospital de Amor