Rondônia, 27 de junho de 2026
Política

Luiz Cláudio anuncia inauguração da BR-425 na sexta

O deputado federal Luiz Cláudio (PR-RO) conclama a população dos municípios de Guajará-mirim e Nova Mamoré para o próximo dia 30, sexta-feira, para a reinauguração da BR-425. Segundo o parlamentar esse é um dos trechos de BRs federais em melhores condições para o tráfego.
Na reinauguração no próximo dia 30, Luiz Cláudio está levando o diretor geral do Dnit, Walter Casimiro, Superintendente do órgão em Rondônia, Sérgio Mammany, o senador Ivo Cassol e demais autoridades locais. Tanto em Nova Mamoré quanto em Guajará-mirim, haverá uma solenidade de homenagem ao diretor do DNIT pelas duas Câmaras de vereadores.
O parlamentar lembra que juntamente com o senador Ivo Cassol, liberou recursos na ordem de R$ 3 milhões de reais para a recuperação dessa importante rodovia. Além disso, Cláudio anuncia outros projetos como a construção do novo Porto e a iluminação do trevo ligando até a universidade federal, acabando com os transtornos que assustam os pais e os universitários.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Marcos Rogério destina recursos e Ji-Paraná recebe máquinas para reforçar obras urbanas e estradas rurais

Bruno Bolsonaro Scheid acusa governo de promover insegurança no campo e diz que ações na Amazônia podem chegar a Rondônia

Samuel Costa defende parceria com a China para modernizar a saúde e impulsionar a industrialização de Rondônia

Bagattoli discute os impactos da concessão da hidrovia do Madeira junto a Fiero e Aprosoja