Rondônia, 27 de junho de 2026
Política

Luiz Cláudio toma posse como membro do parlamento do Mercosul

O deputado federal Luiz Cláudio (PR-RO) tomou posse como membro do parlamento do Mercosul em Montevidéu, importante organismo para os países da América do Sul.


Luiz Cláudio não poupou críticas aos países ricos (se reuniram em paris, 21) que poluem o meio ambiente e não contribuem para fazer a chamada compensação ambiental.

Para o parlamentar, a integração maior proporciona a redução da burocracia e facilita o intercâmbio entre os povos da América do Sul, principalmente os estudantes que trocam informações culturais visando um maior conhecimento.

Luiz Cláudio não poupou críticas aos países ricos (se reuniram em paris, 21) que poluem o meio ambiente e não contribuem para fazer a chamada compensação ambiental.

O parlamentar defendeu os povos amazônidas que conta com uma população de mais de 6 milhões e precisam de mais apoio para continuar produzindo de forma sustentável.

“Temos que cuidar dos países do Mercosul e de seus povos para que vivam felizes e produzindo, objetivando o desenvolvimento de seus povos”, finalizou.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Marcos Rogério destina recursos e Ji-Paraná recebe máquinas para reforçar obras urbanas e estradas rurais

Bruno Bolsonaro Scheid acusa governo de promover insegurança no campo e diz que ações na Amazônia podem chegar a Rondônia

Samuel Costa defende parceria com a China para modernizar a saúde e impulsionar a industrialização de Rondônia

Bagattoli discute os impactos da concessão da hidrovia do Madeira junto a Fiero e Aprosoja