Rondônia, 21 de dezembro de 2025
Política

Luizinho Goebel garante iluminação de LED para Alvorada do Oeste

|
da Assessoria

O município de Alvorada do Oeste vai receber recursos de emenda parlamentar do deputado estadual Luizinho Goebel (Podemos) para substituição de lâmpadas da iluminação pública. O pedido por recursos foi feito pelo vereador Aldione de Andrade Santos e vai atender as comunidades do distrito de Terra Boa, Alto Alegre e localidade do DER com iluminação de LED, que são mais econômicas e proporcionam maior luminosidade, proporcionando mais segurança para quem trafega à noite, bem como para os próprios moradores, pois com as ruas mais iluminadas a incidência de crimes comum como furtos e roubos tende a ser reduzida.

“Estamos atendendo um pedido do nosso amigo vereador Aldione e destacando essa emenda parlamentar para a aquisição e instalação de lâmpadas de Led na iluminação pública de Alvorada do Oeste, o que proporcionará mais segurança e beleze”, disse o deputado.

O vereador Aldione agradece o apoio recebido do deputado Luizinho Goebel e destaca a importância das melhorias na iluminação pública nestas localidades que ainda utilizam o sistema de lâmpadas antigas, que iluminam pouco, consomem muito e precisam de maior manutenção e trocas constantes. “Quero agradecer ao deputado Luizinho por mais esses recursos destinados ao município de Alvorada do Oeste que vão nos ajudar muito na melhoria da segurança pública, no embelezamento da nossa cidade e na qualidade de vida da nossa população. Juntos, estamos construindo uma Alvorada do Oeste mais iluminada, segura e sustentável. Vamos continuar trabalhando para o bem de todos”, disse o vereador.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Vereador Thiago Tezzari viabiliza cursos profissionalizantes em Jaci-Paraná

Assembleia aprova projeto que autoriza Rondônia a aderir a novo programa de revisão de dívidas com a União

Sílvia Cristina cobra votação da PEC 101, que assegura plano de saúde para servidores da extinta Sucam

Assembleia Legislativa entra em recesso e votação do Orçamento de 2026 fica para janeiro