Rondônia, 30 de abril de 2024
Política

Márcio Oliveira cobra e a Prefeitura limpa área do Colégio Militar em Jaci Paraná

Atendendo solicitação do vereador Márcio Oliveira, via Câmara Municipal, a Prefeitura de Porto Velho está realizando o trabalho de limpeza da área em torno do Colégio Militar Tirantes / Unidade Jaci-Paraná.

Márcio Oliveira recebeu no início do mês de novembro, documento do Capitão PM Paulo Antunes da Silva, diretor do Colégio Tiradentes da Policia Militar de Jaci-Paraná, solicitando do vereador que intercedesse, junto ao órgão competente, solicitando a limpeza da área externa ao redor do Colégio Tiradentes em Jaci-Paraná.

O vereador, de pronto, fez, o pedido de providências, via Câmara Municipal, e a prefeitura atendendo, designou o órgão responsável para realizar o serviço de limpeza em torno do colégio. O serviço começou hoje, quarta-feira, 28.

Márcio Oliveira desde o ano que passado que assumiu compromisso de ajudar, no que for possível, o Colégio Militar de Jaci-Paraná. O vereador fez pedido de doação de mudas de árvores para a arborização da área do colégio e também apoiou a revitalização do projeto de hortas existente no estabelecimento de ensino e que beneficia e ajuda na merenda escolar.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Senador Jaime Bagattoli prestigia a abertura da Agrishow ao lado de Jair Bolsonaro

Em sessão solene, deputado Ribeiro do Sinpol entrega Votos de Louvor a policiais civis aposentados

Assembleia Legislativa faz homenagem a policiais civis aposentados na segunda

Ari Saraiva é pré-candidato a prefeito de Ji-Paraná pelo Partido Progressista