Rondônia, 05 de fevereiro de 2026
Política

Márcio Oliveira novamente cobra construção de ponte em córrego no bairro Nova Floresta

O vereador Márcio Oliveira voltou a cobrar da secretaria municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb) a construção de uma ponte ou instalação de tubos armco sobre o córrego situado na ligação das ruas Gênova e Monte Santo no bairro Nova Floresta.

A reivindicação do vereador, via Câmara Municipal, foi feita em março passado, inclusive foi até ao secretário municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb), Tiago Beber, no final de junho com o pleito, que na ocasião explicou que a prefeitura tinha encomenda feita, estando prestes a receber, de tubos armco, e que existiam 30 pontos da cidade que receberiam a colocação desses tubos. Pedro Beber comprometeu-se a estudar com sua equipe a possibilidade do local solicitado pelo vereador - ligação das ruas Gênova e Monte Santo, no bairro Nova Floresta – ser contemplado.

No entanto, segundo o vereador, até o momento a solicitação não foi atendida, como também não recebeu nenhuma informação da Semisb quanto à questão, enquanto a população continua clamando pela ponte ou a colocação dos tubos para oferecer segurança para quem precisa todos os dias atravessar o córrego. Uma pequena obra de importância fundamental para a população daquela região.

Márcio Oliveira voltou a ressaltar que de acordo com informação dos moradores , todos os dias, inúmeros estudantes, na maioria crianças, e trabalhadores que moram na região, precisam fazer a travessia do local , o que traz um grande risco para eles pois a travessia é feita sobre uma “pinguela” formada de dois pedaços de madeira. “Estamos cobrando e os moradores esperando que a Semisb faça sua parte”, disse o vereador.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Vereador de Pimenta Bueno tem mandato cassado por uso irregular de recursos eleitorais

Deputado Marcelo Cruz não votou em projeto que permite transações do Governo com empresas na dívida ativa

Deputada Gislaine Lebrinha destina R$ 1 milhão para ampliação de escola em São Francisco

É fake news que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa