Rondônia, 26 de junho de 2026
Política

Marcos Rogério assina ficha no DEM em Brasília na quarta-feira

O deputado federal Marcos Rogério deixa o PDT e assina ficha de filiação nesta quarta-feira, 16, em Brasília no Democratas. O parlamentar se junta a outros três colegas no reforço da bancada do DEM na Câmara. Marcos Rogério não se desfilia apenas do PDT, mas rompe definitivamente com o senador Acir Gurgacz (PDT-RO), considerado seu mentor político e grande apoiador de suas campanhas eleitorais. O parlamentar, que recentemente comprou um avião moderno e está tirando o brevê de piloto, pretende concorrer ao Senado em 2018. O deputado estadual Adelino Follador, atual presidente do DEM, parabenizou Marcos Rogério e entende que o deputado vem fortalecer o projeto político dos Democratas. “Não tenho vaidade nenhuma. O Marcos Rogério é bem vindo ao DEM, inclusive para ser o nosso presidente”, enfatizou.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Marcos Rogério destina recursos e Ji-Paraná recebe máquinas para reforçar obras urbanas e estradas rurais

Bruno Bolsonaro Scheid acusa governo de promover insegurança no campo e diz que ações na Amazônia podem chegar a Rondônia

Samuel Costa defende parceria com a China para modernizar a saúde e impulsionar a industrialização de Rondônia

Bagattoli discute os impactos da concessão da hidrovia do Madeira junto a Fiero e Aprosoja