Rondônia, 20 de maio de 2024
Política

Mariana Carvalho integra ala “cabeças pretas” e defende saída imediata do PSDB do Governo Temer

A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB-RO) é um dos 31 parlamentares da bancada tucana na Câmara na defesa pelo chamado “desembarque” do governo Michel Temer. Em entrevista ao Rondoniagora no sábado, quando prestigiou o arraial na travessa Manelão em Porto Velho, a parlamentar confirmou estar fazendo parte do movimento “cabeças pretas”, ala jovem do PSDB contrária a permanência do partido na base aliada do Governo.

Para ela, a sigla manter ministros indicados significa prejuízos nas eleições de 2018. “A pressão em Brasília é muito grande. Estive no Ministério do Turismo buscando notícias sobre minhas emendas e o ministro falou da possibilidade de mudar minha opinião sobre o desembarque do Governo. Simplesmente virei as costas porque não mudo minha opinião. Defendo a saída sim do PSDB do Governo Temer”, disse a parlamentar.

Nesta terça-feira, o PSDB decide qual rumo tomar após o julgamento marcado pelo Tribunal Superior Eleitoral da chapa Dilma-Temer. Segundo levantamento do Portal Poder 360, do jornalista Fernando Rodrigues, dos 46 deputados integrantes da bancada do PSDB, 31 são favoráveis ao “desembarque”.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Com apoio do deputado Ribeiro do Sinpol, Porto Velho sedia a 1ª Edição do Festival “Nas Ondas da Natureza

STF nega recurso e filho de Isaú Fonseca é mantido longe da presidência da Câmara de Ji-Paraná

Vereadora Ellis Regina homenageia mães atípicas com moção de aplauso

Presidente da Assembleia anuncia reajuste salarial para servidores efetivos