Mariana Carvalho integra ala “cabeças pretas” e defende saída imediata do PSDB do Governo Temer

A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB-RO) é um dos 31 parlamentares da bancada tucana na Câmara na defesa pelo chamado “desembarque” do governo Michel Temer. Em entrevista ao Rondoniagora no sábado, quando prestigiou o arraial na travessa Manelão em Porto Velho, a parlamentar confirmou estar fazendo parte do movimento “cabeças pretas”, ala jovem do PSDB contrária a permanência do partido na base aliada do Governo.
Para ela, a sigla manter ministros indicados significa prejuízos nas eleições de 2018. “A pressão em Brasília é muito grande. Estive no Ministério do Turismo buscando notícias sobre minhas emendas e o ministro falou da possibilidade de mudar minha opinião sobre o desembarque do Governo. Simplesmente virei as costas porque não mudo minha opinião. Defendo a saída sim do PSDB do Governo Temer”, disse a parlamentar.
Nesta terça-feira, o PSDB decide qual rumo tomar após o julgamento marcado pelo Tribunal Superior Eleitoral da chapa Dilma-Temer. Segundo levantamento do Portal Poder 360, do jornalista Fernando Rodrigues, dos 46 deputados integrantes da bancada do PSDB, 31 são favoráveis ao “desembarque”.
Veja Também
Thiago Tezzari garante limpeza de bueiros após demanda de moradores da zona leste
Por justiça às famílias afetadas pelo 8 de Janeiro, senador Bagattoli vota sim ao PL 2162/2023