Rondônia, 26 de junho de 2026
Política

MAURÃO JÁ TEM O APOIO DE 22 PARLAMENTARES

O nome do deputado estadual Maurão de Carvalho (PP) se consolida como o único a presidir a Assembleia Legislativa para o próximo biênio. Até exta sexta-feira, a dois dias da posse e eleição da nova Mesa Diretora, 22 parlamentares já haviam declarado apoio. “Fizemos um trabalho sempre buscando o consenso e a unidade, somando forças com deputados eleitos e reeleitos, independente de partido ou da posição de cada um”, destacou
.
Na tarde desta quinta-feira (29), Maurão recebeu em seu gabinete os deputados eleitos Lazinho da Fetagro (PT) e Laerte Gomes (PEN). “Eles estão aqui comigo, mas somam no nosso projeto desde o início, inclusive atuando com os demais parlamentares nesse processo de aproximação e de trabalho em conjunto, que nós apresentamos”, completou Maurão.

A posse dos deputados está marcada para as 14hs do próximo domingo (1), na casa de shows Talismã 21, em Porto Velho. Após a posse, será realizada eleição para a escolha da futura mesa diretora da Casa.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia

Hildon Chaves diz que priorizará segurança pública e cita concurso para repor efetivo e recompor salários da PM

Jornal O Globo destaca situação inusitada envolvendo Expedito Júnior na corrida pelo Governo de Rondônia

Comissão de Constituição e Justiça aprova indicação de Omar Pires Dias como conselheiro do TCE-RO