Rondônia, 27 de junho de 2026
Política

Mesa Diretora convoca sessão para a tarde desta segunda, mas teme ausências

Há mais de 60 dias sem sessões deliberativas, a Mesa Diretora da Assembléia Legislativa de Rondônia convocou reunião plenária para a tarde desta segunda-feira. Mas há o temor de novas ausências, já que grande parte dos parlamentares, inclusive os que perderam o mandato, está participando de campanhas pelo interior do Estado. A Mesa está estudando retaliações para àqueles que continuam gazetando os trabalhos ordinárias.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Candidato a deputado perde eleição, mas vai para a Câmara Municipal; Conheça 4 suplentes que assumem em Porto Velho

COM LIDERANÇAS DIVIDIDAS, PT E PSB DECIDEM QUEM APOIAR NO 2º TURNO EM RONDÔNIA

Marcos Rogério destina recursos e Ji-Paraná recebe máquinas para reforçar obras urbanas e estradas rurais

Bruno Bolsonaro Scheid acusa governo de promover insegurança no campo e diz que ações na Amazônia podem chegar a Rondônia