Rondônia, 08 de maio de 2024
Política

Miguel de Souza participa de Audiência de licitação e verifica obras de duplicação em Rondônia

Um antigo desejo dos rondonienses e manauaras está bem perto de ser realizado. Em audiência pública na última sexta-feira em Porto Velho, com a finalidade de atender a Lei 8.666/93, dirigentes do Departamento Nacional de infra-estrutura e Transportes (DNIT) de Brasília se reuniram na superintendência regional da entidade, com o supervisor José Ribamar Oliveira e as empresas interessadas na obra, para abertura do processo de licitação da ponte sobre o Rio Madeira na BR 319/RO.
Com 966,33 metros de comprimento por 13,40 metros de largura, a ponte vai ligar Porto Velho à Manaus trazendo grandes benefícios para a população e para a Região. “A construção dessa ponte, além de ser uma realização para a sociedade, vai integrar os produtores rurais da Região Norte e ainda dar apoio à construção da Hidrelétrica de Santo Antônio no Rio Madeira”, explicou o diretor de Projeto e Pesquisa do DNIT, Miguel de Souza, que estava presente na Audiência Pública para apresentação do projeto.

Depois de realizada a escuta pública, o DNIT terá um novo prazo de 15 dias úteis, no mínimo, para publicar o edital de licitação

Aproveitando a sua estadia em Rondônia, o diretor Miguel de Souza, junto com o coordenador de Estruturas do DNIT, Eduardo Calheiros, verificou as obras da BR 364/RO - duplicação do trecho Candeias-Porto Velho-Unir. “Estou bastante satisfeito com as obras. Elas serão concluídas ainda este ano”, garantiu o diretor.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Vídeo: ministro acusa Chrisóstomo de disseminar fake news e o chama de mentiroso: "acredita nas próprias mentiras que espalha"

Comissão de Meio Ambiente aprova projeto que amplia combate ao tráfico de animais silvestres

Projeto da vereadora Ellis Regina prevê pagamento de tarifa de ônibus através de pix

Relatório enviado ao senador Jaime Bagattoli indica continuidade das obras na BR-319