Ministério Público de Rondônia promove Cantata de Natal
O Ministério Público do Estado de Rondônia promoveu nesta quarta-feira, dia 11 de dezembro, a tradicional Cantata de Natal, no auditório do edifício-sede da Instituição em Porto Velho, com a participação dos Corais Canto Livre, formado por colaboradores do MPRO, e TRT-14, do Tribunal Regional do Trabalho.
O espetáculo deste ano foi composto 30 vozes e contou com a participação especial da Orquestra da Escola de Artes Daniel Neri, regida pelo maestro Eliezer Gomes de Moura, além dos músicos Bira Lourenço (percussão), Rosemeire Abensur (flauta) e Mauro Araújo (piano). A Cantata Natalina integrou-se ao calendário oficial de evento do MPRO, que vem ocorrendo desde 2008.
Ao abrir o evento, o Procurador-Geral de Justiça, Héverton Alves de Aguiar, lembrou que 2013 foi um ano difícil, mas também de superação. As dificuldades nos aprimoram e engrandecem e é bom ter anos difíceis para nos aperfeiçoarmos e estarmos encorajados para enfrentar as adversidades, destacou Héverton, ressaltando ainda que o Natal é tempo de renovar esperanças. O evento tem o apoio da Associação do Ministério Público (AMPRO) e da Associação dos Servidores do MPRO (Assempro).
Veja Também
Vídeo: audiência sobre praças quase vira ringue com direito a torcida e sérias acusações pessoais
Assembleia encerra campanha de ativismo com debate sobre trabalho decente para mulheres
Vereador denuncia colapso contínuo na coleta de lixo em Porto Velho