Rondônia, 27 de junho de 2026
Política

Moradores da linha Santa Rita agradecem deputado Maurão de Carvalho

Os moradores da linha Santa Rita, na região do entorno de Ji-Paraná, agradeceram ao presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP) por ter intercedido junto ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), pelo patrolamento e encascalhamento da referida linha.
Na Comunidade Santa Rita, cerca de 200 moradores da localidade se reuniram e manifestaram o reconhecimento pela atuação do parlamentar na melhoria da linha, fundamental para a interligação com a sede do município.
“Nosso trabalho é somar forças e buscar contribuir com a melhoria das condições de vida das pessoas, nas mais diversas áreas. Fizemos o nosso papel, ao intercedermos para a melhoria da linha Santa Rita, onde moram famílias trabalhadoras e que precisam de estrada boa”, destacou o presidente.
Maurão, acompanhado do deputado Airton Gurgacz (PDT), dos vereadores Josiel de Brito (PMDB), Nilton César (PSB) e Lorenil (PSC) foi recebido pelo pecuarista Erivelto Holanda.
“Agradeço, em nome da comunidade, o apoio que o deputado Maurão nos deu a melhoria da estrada, que ficou muito boa”, disse Erivelto.
Airton declarou que Ji-Paraná atravessa um momento especial, com a união da classe política. “Temos que aproveitar essa condição ímpar e continuarmos somando forças para que a cidade continue melhorando, no campo e na área urbana”.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Marcos Rogério destina recursos e Ji-Paraná recebe máquinas para reforçar obras urbanas e estradas rurais

Bruno Bolsonaro Scheid acusa governo de promover insegurança no campo e diz que ações na Amazônia podem chegar a Rondônia

Samuel Costa defende parceria com a China para modernizar a saúde e impulsionar a industrialização de Rondônia

Bagattoli discute os impactos da concessão da hidrovia do Madeira junto a Fiero e Aprosoja