Rondônia, 05 de maio de 2024
Política

MOVIMENTO PRÓ RONDÔNIA MOSTRA FORÇA E REÚNE CENTENAS NAS RUAS DE PORTO VELHO

Liderado por representantes da Federação das Indústrias de Rondônia (Fiero), Pool de Empresas, Força Sindical e outras entidades do comércio, o movimento Pró Rondônia reuniu centenas de pessoas no centro de Porto Velho. O manifesto em favor da estabilidade política agregou estudantes secundaristas, universitários, mototaxistas e pessoas de vários segmentos da sociedade preocupados com o futuro de Rondônia. Não adiantaram as pressões, comerciais produzidos para tevê e criticas nos órgãos de imprensa ligados ao Partido dos Trabalhadores (PT). Na capital rondoniense, a população foi às ruas exigir que “a vontade do povo de Rondônia” seja respeitada.


 

Comércio fecha as portas

O presidente da Fiero, Denis Bau, teme que uma nova eleição possa desacelerar o crescimento da economia. Em termos técnicos, ele explicou que uma eventual mudança na equipe econômica do Governo pode retardar uma série de projetos e obras que estão licitadas e outras em andamento.
 

Comércio fecha as portas

Conforme prometido, as lojas da Avenida 7 de Setembro fecharam as portas e seus funcionários foram as calçadas acompanhar de perto o movimento Pró Rondônia. O Grupo Milla fechou todas as lojas por 1 hora, a exemplo da Rondobras, Casa do Lanterneiro, Rondobras, Casa das Bolsas, Catarinense, entre dezenas que aderiram ao manifesto.

Clique aqui e confira mais imagens do movimento em Porto Velho

SIGA-NOS NO

Veja Também

Relatório enviado ao senador Jaime Bagattoli indica continuidade das obras na BR-319

Senado aprova projeto, de relatoria de Jaime Bagattoli, que moderniza a indústria nacional

Senador Jaime Bagattoli prestigia a abertura da Agrishow ao lado de Jair Bolsonaro

Em sessão solene, deputado Ribeiro do Sinpol entrega Votos de Louvor a policiais civis aposentados