MOVIMENTO PRÓ RONDÔNIA MOSTRA FORÇA E REÚNE CENTENAS NAS RUAS DE PORTO VELHO
Liderado por representantes da Federação das Indústrias de Rondônia (Fiero), Pool de Empresas, Força Sindical e outras entidades do comércio, o movimento Pró Rondônia reuniu centenas de pessoas no centro de Porto Velho. O manifesto em favor da estabilidade política agregou estudantes secundaristas, universitários, mototaxistas e pessoas de vários segmentos da sociedade preocupados com o futuro de Rondônia. Não adiantaram as pressões, comerciais produzidos para tevê e criticas nos órgãos de imprensa ligados ao Partido dos Trabalhadores (PT). Na capital rondoniense, a população foi às ruas exigir que “a vontade do povo de Rondônia” seja respeitada.
Comércio fecha as portas
O presidente da Fiero, Denis Bau, teme que uma nova eleição possa desacelerar o crescimento da economia. Em termos técnicos, ele explicou que uma eventual mudança na equipe econômica do Governo pode retardar uma série de projetos e obras que estão licitadas e outras em andamento.
Comércio fecha as portas
Conforme prometido, as lojas da Avenida 7 de Setembro fecharam as portas e seus funcionários foram as calçadas acompanhar de perto o movimento Pró Rondônia. O Grupo Milla fechou todas as lojas por 1 hora, a exemplo da Rondobras, Casa do Lanterneiro, Rondobras, Casa das Bolsas, Catarinense, entre dezenas que aderiram ao manifesto.
Clique aqui e confira mais imagens do movimento em Porto Velho
Veja Também
DER inicia manutenção na ro-377 em São Francisco do Guaporé atendendo indicação da deputada Lebrinha
Prefeito demite 16 comissionados da extinta Agência Reguladora, denunciada como cabide de emprego
Justiça suspende leis que aumentaram salários do prefeito, vice, secretários e vereadores em Jaru
Vereadora Ellis Regina vai pedir retorno da Secretaria Municipal de Agricultura