Rondônia, 19 de dezembro de 2025
Política

Mulher grávida é morta na frente dos filhos

Priscila Barreto de Souza da Silva, 26 anos, foi morta na noite deste sábado, pelo marido, identificado por Fábio Honório Morais da Silva, 40 anos. O crime aconteceu na residência do casal, na Rua São José, Bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho. Os três filhos da vítima teriam presenciado o assassinato da mãe.

A PM informa que foi solicitada ao local por vizinhos, após ouvirem um disparo na casa do casal. O homem saiu com dois filhos, de um relacionamento anterior, apressado. Temerosos de que algo de pior pudesse ter acontecido, as testemunhas acionaram a Polícia.

Os policiais entraram na casa e se depararam com a mulher, já morta, em cima da cama com um tiro no abdômen. Uma criança de 7 anos chorava do lado do corpo da mãe.

O menino contou que sua mãe foi morta pelo marido após uma briga. Fábio sacou um revólver e efetuou um único disparo. Em seguida pegou os dois filhos e fugiu tomando rumo ignorado. Os vizinhos informaram que o suspeito já havia sido casado com a vítima e reatado recentemente e não brigavam.

A mulher estava grávida, ainda de acordo com moradores do bairro.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Assembleia aprova projeto que autoriza Rondônia a aderir a novo programa de revisão de dívidas com a União

Sílvia Cristina cobra votação da PEC 101, que assegura plano de saúde para servidores da extinta Sucam

Assembleia Legislativa entra em recesso e votação do Orçamento de 2026 fica para janeiro

Vale do Guaporé: projeto apoiado pela Energisa prevê a soltura de mais de 2 milhões de filhotes de quelônios em Rondônia