Rondônia, 08 de fevereiro de 2026
Política

Mulher grávida é morta na frente dos filhos

Priscila Barreto de Souza da Silva, 26 anos, foi morta na noite deste sábado, pelo marido, identificado por Fábio Honório Morais da Silva, 40 anos. O crime aconteceu na residência do casal, na Rua São José, Bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho. Os três filhos da vítima teriam presenciado o assassinato da mãe.

A PM informa que foi solicitada ao local por vizinhos, após ouvirem um disparo na casa do casal. O homem saiu com dois filhos, de um relacionamento anterior, apressado. Temerosos de que algo de pior pudesse ter acontecido, as testemunhas acionaram a Polícia.

Os policiais entraram na casa e se depararam com a mulher, já morta, em cima da cama com um tiro no abdômen. Uma criança de 7 anos chorava do lado do corpo da mãe.

O menino contou que sua mãe foi morta pelo marido após uma briga. Fábio sacou um revólver e efetuou um único disparo. Em seguida pegou os dois filhos e fugiu tomando rumo ignorado. Os vizinhos informaram que o suspeito já havia sido casado com a vítima e reatado recentemente e não brigavam.

A mulher estava grávida, ainda de acordo com moradores do bairro.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Vereador de Pimenta Bueno tem mandato cassado por uso irregular de recursos eleitorais

Deputado Marcelo Cruz não votou em projeto que permite transações do Governo com empresas na dívida ativa

Deputada Gislaine Lebrinha destina R$ 1 milhão para ampliação de escola em São Francisco

É fake news que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa