Municípios recebem equipamentos agrícolas e Lebrinha anuncia mais R$ 2 milhões
A deputada estadual Gislaine Lebrinha (UNIÃO), participou, na segunda-feira, 21, da solenidade de entrega de implementos agrícolas aos municípios. Esses equipamentos foram adquiridos por meio de recursos do Governo do Estado, atendendo as indicações dos deputados estaduais. A solenidade de entrega aconteceu no galpão do pátio da Regional da Seagri do município de Ji-Paraná/RO.
Ao lado do Secretário de Estado da Agricultura, Luiz Paulo e dos prefeitos Alcino Bilac (São Francisco Do Guaporé), Cornélio Duarte (São Miguel Do Guaporé), Armando Bernardo (Seringueiras) e Vanderlei Tecchio (Alvorada do Oeste), a deputada Lebrinha destacou a sua parceria entre o Governo e os municípios com o propósito de impulsionar o crescimento da agricultura em Rondônia. Estes municípios receberam diversos equipamentos por indicação do então deputado estadual Lebrão (UNIÃO).
“Ao fornecer essas ferramentas para a agricultura, estamos fortalecendo o setor e gerando oportunidades. Nosso compromisso, com a parceria do governador Cel. Marcos Rocha é apoiar os agricultores e impulsionar o crescimento da nossa economia rural..”, disse Lebrinha.
A participação da deputada na solenidade acompanhou o seu anúncio, feito no dia 17 de agosto, onde fez encaminhamento de R$2 milhões de reais para a compra de equipamentos agrícolas para associações de produtores rurais em Rondônia.
“Esses recursos financeiros e indicações parlamentares são essenciais para que os nossos agricultores e homens do campo tenham as condições necessárias para aumentar suas produções. Ao destinar verbas para a agricultura, estamos investindo no futuro sustentável estimulando o crescimento econômico do estado, em especial para mais prosperidade aos produtores.”, concluiu Lebrinha.
Veja Também
Presidente da Assembleia é o deputado mais atuante de 2024, revela pesquisa
Marcos Rogério: Condenados por homicídio e estupro não terão progressão de pena
Cidadão Honorário: Câmara de Porto Velho homenageia advogado Nelson Canedo Motta