Rondônia, 05 de novembro de 2024
Política

Não há unidade melhor em São Paulo, diz Henrique Prata sobre o Hospital de Câncer da Amazônia

Aguardando a chegada do presidente Temer para inauguração do Hospital de Câncer da Amazônia, também chamado de Hospital do Amor, o diretor-presidente da instituição Henrique Prata, destacou na manhã desta quinta-feira a jornalistas, a sensibilidade do governante que passou por cima da lei para autorizar o credenciamento da unidade de saúde. Ele disse que conhece bem a alma e a bondade de Temer e a vinda dele é crucial para o projeto, pois “vai ver o que o povo fez e saber o ele pode fazer para manter e ajudar a terminar a obra”.

Segundo Prata, o que foi construído é apenas a metade da obra. “Foram gastos R$ 60 milhões e outros R$ 10 milhões em equipamentos e o Governo ainda não entrou com nada”.

Os equipamentos estão sendo adquiridos através de emendas impositivas da bancada federal. “Desafio alguém a encontrar melhor estrutura em São Paulo, e isso foi feito pelo povo e o povo quer que o político incorpore”

SIGA-NOS NO

Veja Também

Marinha e Henrique Prata buscam credenciamento do Hospital de Câncer da Amazônia

Temer inaugura Hospital de Câncer e garante ampliação do aeroporto de Porto Velho

PRF realiza ação com crianças em tratamento de câncer infantil no Hospital de Base em Porto Velho

Heróis rondonienses que atuaram na cheia do RS, policiais, médicos e autoridades eclesiásticas são homenageados na Assembleia Legislativa