Rondônia, 21 de dezembro de 2025
Política

“Não podemos mais admitir que o Brasil importe energia da Venezuela”, declara Coronel Chrisóstomo

Como membro titular da Comissão de Minas e Energia (CME) da Câmara Federal, o deputado federal Coronel Chrisóstomo participou - e presidiu durante um período – da instalação e eleição do novo presidente da CME.

Durante seu discurso Chrisóstomo ressaltou a importância da Comissão em assuntos estratégicos ligados a energia e a mineração e a necessidade da independência energética no estado de Roraima.

“Não vamos mais admitir que o Brasil tenha que importar energia de um país como a Venezuela, que não atende de forma adequada os Roraimenses, tendo as riquezas energéticas que temos. É hora dessa Comissão envidar todos os esforços para fazer com que a energia do Brasil chegue até essa parte do país”, destacou o deputado.

O Coronel cumprimentou na oportunidade o deputado federal Silas Câmara (PRB- AM), eleito presidente da Comissão e reafirmou o compromisso com os rondonienses.

“Estou feliz em poder representar o meu estado de Rondônia em uma pasta tão importante como a CME. Nosso estado é muito rico na produção de energia e na exploração mineral, e acredito que poderei contribuir através do trabalho da Comissão, com o crescimento não só do meu estado, mas de todas as regiões do país”, finalizou.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Vereador Thiago Tezzari viabiliza cursos profissionalizantes em Jaci-Paraná

Assembleia aprova projeto que autoriza Rondônia a aderir a novo programa de revisão de dívidas com a União

Sílvia Cristina cobra votação da PEC 101, que assegura plano de saúde para servidores da extinta Sucam

Assembleia Legislativa entra em recesso e votação do Orçamento de 2026 fica para janeiro