Rondônia, 07 de novembro de 2024
Política

“Não podemos mais admitir que o Brasil importe energia da Venezuela”, declara Coronel Chrisóstomo

Como membro titular da Comissão de Minas e Energia (CME) da Câmara Federal, o deputado federal Coronel Chrisóstomo participou - e presidiu durante um período – da instalação e eleição do novo presidente da CME.

Durante seu discurso Chrisóstomo ressaltou a importância da Comissão em assuntos estratégicos ligados a energia e a mineração e a necessidade da independência energética no estado de Roraima.

“Não vamos mais admitir que o Brasil tenha que importar energia de um país como a Venezuela, que não atende de forma adequada os Roraimenses, tendo as riquezas energéticas que temos. É hora dessa Comissão envidar todos os esforços para fazer com que a energia do Brasil chegue até essa parte do país”, destacou o deputado.

O Coronel cumprimentou na oportunidade o deputado federal Silas Câmara (PRB- AM), eleito presidente da Comissão e reafirmou o compromisso com os rondonienses.

“Estou feliz em poder representar o meu estado de Rondônia em uma pasta tão importante como a CME. Nosso estado é muito rico na produção de energia e na exploração mineral, e acredito que poderei contribuir através do trabalho da Comissão, com o crescimento não só do meu estado, mas de todas as regiões do país”, finalizou.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Presidente do Cofen recebe prefeito eleito de Porto Velho

Deputada Lebrinha busca solução com DER para manutenção da rodovia Mário Nonato

Comissão da Assembleia intensifica combate ao assédio e discriminação no ambiente de trabalho

Assembleia aprova R$ 18 milhões para impulsionar o desenvolvimento econômico do estado