Rondônia, 26 de junho de 2026
Política

Nas redes sociais, Expedito Netto anuncia ao lado de Kassab filiação no PSD

O deputado federal Expedito Netto anunciou nesta quarta-feira, 24, ao lado do ministro das Cidades, Gilberto Kassab, a filiação ao Partido Social Democrata (PSD), acabando com as especulações desde a semana passada sobre sua saída do Solidariedade. Através de comentário nas redes sociais, Netto agradeceu o líder Paulinho da Força Sindical (SD) e pediu apoio dos “companheiros do PSD” nessa nova empreitada. “Hoje encerro mais uma etapa da minha vida. Estou deixando o partido Solidariedade, com muito respeito, depois de grandes conquistas e realizações. Porém, chegou a hora de alçar voos mais altos! Estou indo para o Partido Social Democrático (PSD) trabalhar em equipe ao lado de uma bancada forte que só tem a contribuir para as conquistas do Estado! Aos companheiros de partido, contem comigo! E aos rondonienses, saibam que nada mudou. Minha vontade de melhorar a vida de cada um de vocês aumenta cada dia mais. Vou continuar aqui, lutando todos os dias por vocês!”, disse o deputado Expedito Netto. O parlamentar manterá uma conversa com o ex-deputado Moreira Mendes, presidente regional do PSD, para tratar da composição da base partidária.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Marcos Rogério destina recursos e Ji-Paraná recebe máquinas para reforçar obras urbanas e estradas rurais

Bruno Bolsonaro Scheid acusa governo de promover insegurança no campo e diz que ações na Amazônia podem chegar a Rondônia

Samuel Costa defende parceria com a China para modernizar a saúde e impulsionar a industrialização de Rondônia

Bagattoli discute os impactos da concessão da hidrovia do Madeira junto a Fiero e Aprosoja