Rondônia, 22 de novembro de 2024
Política

Natan Donadon tenta enganar população com suposta liberação de emenda

No final da tarde desta terça-feira o senador Ivo Cassol foi informado pela assessoria que o deputado Natan Donadon teria divulgado a informação nos veículos da região do Cone Sul que graças à sua (do deputado) iniciativa estariam sendo liberados pelo Ministério das Cidades R$ 3 milhões em emendas para obras de infra-estrutura beneficiando o município de Vilhena.

Cassol entrou em contato com a prefeitura de Vilhena e com o ministério para saber os detalhes da operação, além de conceder entrevistas aos veículos do Cone Sul para esclarecer a verdade dos fatos: existe sim uma emenda de bancada no valor de R$ 11 milhões no Ministério das Cidades, e a liberação dos recursos está sendo agilizada pelos senadores Valdir Raupp e Ivo Cassol, que é amigo pessoal e do mesmo partido (PP) do ministro Mário Negromonte, o que certamente facilitará a liberação.

“Não é justo e não vou admitir que façam piquenique na sombra alheia. A emenda é da bancada federal da legislatura passada e a iniciativa da liberação foi do senador Raupp com meu apoio este ano. Aí aparece o deputado Natan Donadon para tirar fotografia dizendo que intermediou os recursos, o que não é verdade”, disse Cassol em entrevista à Rádio Planalto de Vilhena.

SIGA-NOS NO

Veja Também

João da Muleta chamado para assumir na Câmara Federal

Suspensão de decisão contra Natan é usada como base em nova ação no STF

DONADON GANHA LIMINAR E RETORNA A ASSEMBLÉIA

Após sucessivas derrotas, Melki Donadon agora é um homem comum

Comissão de senadores visitará obras de Jirau e Santo Antônio

Homenagens inúteis para a primeira-dama

QUASE SEIS MESES APÓS CONDENAR NATAN DONADON A 13 ANOS DE PRISÃO, SUPREMO AINDA NÃO PUBLICOU ACÓRDÃO DA DECISÃO

BARRACO ATESTA IDONEIDADE DE DEPUTADO VILHENENSE

PREFEITO DE CORAÇÃO MOLE E PULSO MAIS MOLE AINDA

AGORA É QUESTÃO DE TEMPO: SUPREMO PUBLICA DECISÃO QUE CONDENOU NATAN DONADON A 13 ANOS DE PRISÃO