No mês de recesso, deputados de Rondônia aumentam gastos
O que deveria ser um mês de economia porque não houve atividades no Congresso Nacional, julho ficou marcado pelos maiores gastos com a chamada verba indenizatória entre os 8 deputados federais de Rondônia. Ao todo, os parlamentares apresentaram notas fiscais exigindo o ressarcimento no valor de pouco mais de R$ 77 mil, entre combustível, aluguel de veículos, gastos em gráficas, telefonia e aluguel de imóveis em seus municípios bases. Chama atenção os valores dos deputados Eduardo Valverde (PT-RO), Ernandes Amorim (PTB-RO) e Anselmo de Jesus (PT-RO). Valverde pediu R$ 11.639,02 de reembolso. Amorim outros R$ 17.945,72. No caso do parlamentar petebista, R$ 9.000,00 foi restituído por serviços realizados na Gráfica Artpel Ltda. Anselmo gastou outros R$ 15.214,95 e R$ 6.240,00 só na Gráfica e Editora Miúra, empresa velha conhecida do gabinete do deputado.
Lindomar Garçom (PV) R$ 5.674,00
Ernandes Amorim (PTB) R$ 17.945,72
Natan Donadon (PMDB) R$ 9.555,19
Moreira Mendes (PPS) R$ 11.973,04
Lindomar Garçom (PV) R$ 5.674,00
Ernandes Amorim (PTB) R$ 17.945,72
Natan Donadon (PMDB) R$ 9.555,19
Marinha Raupp (PMDB) R$ 3.419,24
Eduardo Valverde (PT) R$ 11.639,02
Anselmo de Jesus (PT) R$ 15.214,95
Veja Também
Emenda Constitucional que permite acúmulo de cargos por militares entra em vigor em Rondônia
Senado aprova relatório de Marcos Rogério para evitar apagão na fiscalização de serviços essenciais
Assembleia aprova crédito adicional de R$ 3,7 milhões para projetos da Sejus