No terceiro encontro estadual, PR confirma pré-candidatura de Miguel de Souza e anuncia conversações com DEM, PSDB, PV e PMN

O empresário Chagas Neto, presidente do Sinduscom, e o próprio Miguel de Souza destacaram um assunto de extrema importância para a Capital: a ocupação ordenada da cidade passando pela regularização dos imóveis urbanos. No momento em que os partidos começam a se mobilizar para discutir a sucessão municipal, Miguel entende que é importante trazer à tona temas de relevância e assumir compromissos para resolver os grandes problemas de Porto Velho, a exemplo também do trânsito caótico. Não queremos culpar ninguém aqui porque esses problemas são de 20 anos atrás. Faltou planejar Porto Velho para o ano de 2011. Naquele época, não imaginamos que as usinas iriam se instalar na capital, explicou o ex-deputado, que também é presidente do PR.
Organizado nos 52 municípios, o PR deve lançar candidaturas próprias na maioria dos municípios e disputar vagas nas Câmaras Municipais. Na capital, destaca-se a evolução do trabalho político do presidente do PR Jovem, Expedito Neto, filho do ex-senador Expedito Junior. Ele também deve colocar seu nome a disposição do partido para a Câmara de Porto Velho. O prefeito de Nova União, Luis Gomes, conclamou os companheiros do PR a buscar mais lideranças e consolidar a legenda no Estado para disputar com chances de vitória as eleições de 2012.
O terceiro encontro estadual do PR foi presidido pelo ex-deputado Miguel de Souza e prestigiado pelos representantes do PSDB, PV, PMN e Democratas. Participaram do evento também o promotor Ivo Benitez, a ex-prefeito Estela Maris (Jaru), o prefeito Atalíbio Pegorini (Guajará), ex-vereadora Sandra Moraes (Porto Velho),Sandra Moretti (PMN), Agnaldo Nepomuceno (PV), vereador Amauri Valle (Machadinho), o deputado estadual Flávio Lemos, entre outras lideranças.
Veja Também
PR quer discutir problemas urbanos das cidades durante encontro neste sábado
Deputada Lebrinha participa da Festa da Família em São Miguel do Guaporé
Vereadora se reúne reúne com membros da Comissão de Concurso Público