Nomeado secretário-geral do PP em Rondônia, jornalista Luiz Paulo é apontado como alternativa para eleições de 2020
Nomeado secretário-geral do PP em Rondônia, cargo responsável pela organização partidária da legenda, o jornalista Luiz Paulo é apontado como alternativa dos progressistas para disputar as eleições em Cacoal em 2020. Ele coordenou a campanha vitoriosa da deputada federal eleita Jaqueline Cassol (PP) e pertence ao grupo político do senador Ivo Cassol (PP), apesar de impedido de disputar as eleições foi favorito ao Governo.
A executiva da sigla avalia que o eleitor deu um claro recado nas urnas. A população optou por nomes novos que nunca foram experimentados nas urnas. “Luiz Paulo é ativo na imprensa de Cacoal, tem bom trânsito entre os correligionários e coordenou a campanha da deputada eleita Jaqueline Cassol. É um nome para se avaliar para sucessão do Palácio do Café”, disse uma das lideranças do PP.
Ao falar sobre o assunto, Luiz Paulo explica que assumiu a secretaria-geral do PP para participar ativamente da organização do partido para as eleições municipais, mas vê como positiva a lembrança do seu nome para a sucessão e Cacoal.
Veja Também
Presidente do Cofen recebe prefeito eleito de Porto Velho
Deputada Lebrinha busca solução com DER para manutenção da rodovia Mário Nonato
Comissão da Assembleia intensifica combate ao assédio e discriminação no ambiente de trabalho
Assembleia aprova R$ 18 milhões para impulsionar o desenvolvimento econômico do estado