Nomeado secretário-geral do PP em Rondônia, jornalista Luiz Paulo é apontado como alternativa para eleições de 2020

Nomeado secretário-geral do PP em Rondônia, cargo responsável pela organização partidária da legenda, o jornalista Luiz Paulo é apontado como alternativa dos progressistas para disputar as eleições em Cacoal em 2020. Ele coordenou a campanha vitoriosa da deputada federal eleita Jaqueline Cassol (PP) e pertence ao grupo político do senador Ivo Cassol (PP), apesar de impedido de disputar as eleições foi favorito ao Governo.
A executiva da sigla avalia que o eleitor deu um claro recado nas urnas. A população optou por nomes novos que nunca foram experimentados nas urnas. “Luiz Paulo é ativo na imprensa de Cacoal, tem bom trânsito entre os correligionários e coordenou a campanha da deputada eleita Jaqueline Cassol. É um nome para se avaliar para sucessão do Palácio do Café”, disse uma das lideranças do PP.
Ao falar sobre o assunto, Luiz Paulo explica que assumiu a secretaria-geral do PP para participar ativamente da organização do partido para as eleições municipais, mas vê como positiva a lembrança do seu nome para a sucessão e Cacoal.
Veja Também
Ieda Chaves busca informações sobre condições atuais do Instituto Médico Legal de Porto Velho
Dr. Luís do Hospital defende PA D’Jaru Uaru em audiência no Senado, em Brasília
Laerte Gomes confirma empenho de R$ 24 milhões para o Hospital de Amor
Vídeo: audiência sobre praças quase vira ringue com direito a torcida e sérias acusações pessoais