Rondônia, 24 de junho de 2026
Política

Nota diretor do Decom sobre saída do Governo

Veja nota oficial do diretor do Decom, Fred Perillo.



Procurei manter o melhor relacionamento possível com a imprensa em geral e todos os setores da mídia.

Durante estes quase 20 meses à frente do Decom busquei dignificar meu cargo ao acreditar na comunicação pública governamental como um instrumento democrático a serviço da população.

Procurei manter o melhor relacionamento possível com a imprensa em geral e todos os setores da mídia.

Agradeço o apoio quase irrestrito dos colegas da imprensa, do Decom e também dos companheiros de governo. E em especial ao governador Confúcio Moura pelo voto de confiança.

Não tenho dúvidas de que o Governo da Cooperação já é o mais profícuo, competente e realizador que este estado já teve. E os rondonienses podem esperar muito mais nos próximos anos.

De minha parte assumo novos e grandiosos desafios profissionais.

Muito obrigado a todos.

Fred Perillo

SIGA-NOS NO

Veja Também

SECRETÁRIO JÚLIO OLIVAR É EXONERADO

Comissão de Constituição e Justiça aprova indicação de Omar Pires Dias como conselheiro do TCE-RO

PL exibe força em Rondônia e Bruno Bolsonaro Scheid é um dos protagonistas no lançamento da pré-candidatura de Marcos Rogério ao governo

Rodrigo Camargo destaca combate ao crime após ser anunciado como vice de Marcos Rogério