Nota Oficial da Assembléia - reajuste a servidores
O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Neodi Carlos Francisco de Oliveira (PSDC), comunica aos servidores do Poder Legislativo que devido a Legislação Eleitoral não foi possível conceder o reajuste salarial de 4,5% para o funcionalismo estatutário, acordado em outubro de 2010 com a categoria. Expirado o prazo eleitoral, o acordo coletivo será cumprido, bem como a incorporação do auxílio alimentação e saúde ao salário. O pagamento do auxílio alimentação e saúde será retroativo ao mês de outubro de 2010.
Neodi Carlos Francisco de Oliveira
Presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia
Porto Velho, 28 de janeiro de 2011