Rondônia, 29 de dezembro de 2024
Política

Nova Brasilândia do Oeste: Projeto "Apadrinhar" recebe apoio do deputado Ismael Crispin em homenagem

Em visita ao município de Nova Brasilândia, o deputado Ismael Crispin recebeu uma homenagem especial da Academia de Jiu-Jitsu. O responsável pelo convite foi professor e proprietário da academia, Maicon Pereira do Nascimento

Na oportunidade, o Professor Maicon entregou um quadro que homenageia o deputado pelo incentivo as artes marciais e pelo comprometimento do parlamentar com o esporte e fez o convite para ele ser o padrinho do projeto "Apadrinhar", que visa proporcionar oportunidade para crianças e adolescentes praticarem Jiu-Jitsu custeado pelo projeto.

Segundo o parlamentar, essa iniciativa é importante porque o Jiu-Jitsu é uma arte marcial que ensina disciplina, autocontrole, respeito e trabalho em equipe.  “Estou muito feliz em ser nomeado padrinho do projeto 'Apadrinhar', que oferece oportunidades para crianças e adolescentes praticarem Jiu-Jitsu. Acredito que o esporte é uma ferramenta poderosa para a transformação social e para a formação de valores como disciplina, respeito e trabalho em equipe”, disse.

Ismael Crispin se comprometeu a visitar e apadrinhar o projeto também na cidade de São Miguel do Guaporé. “Me comprometo a apoiar o projeto não só em Nova Brasilândia do Oeste, mas também em outras cidades da região. Quero ver mais jovens tendo acesso aos benefícios que o Jiu-Jitsu proporciona e contribuir para o desenvolvimento do esporte em nossa região. Agradeço ao Professor Maicon Nascimento pela homenagem e pela iniciativa do projeto 'Apadrinhar'. Juntos, podemos fazer a diferença na vida de muitas crianças e adolescentes e ajudar a construir uma sociedade mais justa e solidária”, finalizou.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Lebrinha entrega colhedora de milho e fortalece agricultura familiar em Urupá

Vídeo: posses de Léo Moraes e vereadores acontecerão no complexo da Madeira Mamoré

Presidente da Assembleia é o deputado mais atuante de 2024, revela pesquisa

Marcos Rogério: Condenados por homicídio e estupro não terão progressão de pena