Nova gestão: Presidente da Fiero assume pasta do Desenvolvimento; secretário de trânsito é de São Paulo
O novo prefeito de Porto Velho foi buscar em São Paulo um grande especialista para cuidar da área de trânsito na Capital. Trata-se de Marden Negrão, ex-diretor do Transporte Público em São Paulo especialista em transporte público e mobilidade urbana. Além de Marden, estão confirmados os nomes de Marcelo Thomé da Silva para a pasta de Desenvolvimento, que será criada no mês de janeiro. Thomé é atual presidente da Federação das Indústrias de Rondônia (Fiero).
As fontes do RONDONIAGORA também informaram que o secretário da Fazenda será Luiz Fernando Martins, que hoje participa da equipe de transição. O IPAM será comandado por João Bosco da Costa, o “Bosco da Federal”, agente de Polícia Federal aposentado, bacharel em direito e diretor jurídico do Sinpef-RO. A pasta de habitação, urbanismo e regularização fundiária permanecerá nas mãos de Márcia Cristina Luna, engenheira civil e ex-presidente da Caerd.
O ex-secretário Luiz Guilherme Erse da Silva, que comandou a Secretaria de Planejamento nos anos 90 retorna à pasta. Também foi definido o novo secretário de Agricultura: Juca Castanheira. A coordenação de comunicação ficará com o jornalista Valbran Júnior.
O RONDONIAGORA já antecipou outros dois nomes na quinta-feira: Alexandre Porto para a Saúde e Zenildo de Souza Santos, na Educação.
Veja Também
Conheça os novos secretários de Saúde e Educação em Porto Velho
Jaime Bagattoli: Senador votou a favor de projeto que aumenta crédito à agricultura familiar
Deputada Lebrinha entrega três veículos para serviços essenciais em Seringueiras.