Rondônia, 26 de junho de 2026
Política

Nova Presidência da Assembleia é positiva para os trabalhadores, diz sindicalista

A alternância na Assembleia Legislativa (ALE-RO), que agora passa a ter como presidente o deputado Maurão de Carvalho (PP), é positiva para os trabalhadores de Rondônia, na visão do sindicalista Mauro Roberto da Silva, dirigente do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais (SINDAFISCO).


A posse

O presidente do SINDAFISCO ainda destacou que “a experiência do deputado Maurão, que está na quinta legislatura consecutiva, também deve ser vista como positiva no tocante ao resguardo dos princípios da segurança jurídica, em face de atos do Executivo envolvendo trabalhadores”.

A posse

O deputado estadual Maurão de Carvalho (PP) assumiu o cargo de presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia para o biênio 2015-2017. A chapa única, liderada pelo candidato, foi aprovada por unanimidade com 24 votos favoráveis, em eleição realizada na tarde deste domingo (1º).

SIGA-NOS NO

Veja Também

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia

Hildon Chaves diz que priorizará segurança pública e cita concurso para repor efetivo e recompor salários da PM

Jornal O Globo destaca situação inusitada envolvendo Expedito Júnior na corrida pelo Governo de Rondônia

Comissão de Constituição e Justiça aprova indicação de Omar Pires Dias como conselheiro do TCE-RO