Rondônia, 17 de novembro de 2024
Política

Obras da 2ª Ciretran de Ji-Paraná estão adiantadas

O diretor geral do Detran-RO, Joarez Jardim e o deputado Estadual Jesualdo Pires (PSB/Ji-Paraná) estiveram visitando na manhã de ontem (2) as obras de construção da Nova Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) que será instalada no segundo Distrito de Ji-Paraná.
O prédio está sendo construído na rua T-2 com Avenida Aracajú no bairro Nova Brasília e contará com toda a infra-estrutura necessária para atender a população do segundo distrito, conforme ressaltou Joarez Jardim.
A nova Ciretran terá um pátio com mais de 700 metros quadrados para abrigar os veículos e uma área construída de cerca de 1600 metros quadrados para abrigar o setor administrativo comportando mais 40 servidores.
O deputado Jesualdo Pires ressaltou que a demanda do município aumentou muito nos últimos anos e que a nova Ciretran deverá atender cerca de 25 a 30 mil veículos, desafogando os trabalhos desenvolvidos pela Ciretran do primeiro distrito.
“Estamos trabalhado para termos obras que possam acompanhar o desenvolvimento de Ji-Paraná. Os moradores do segundo distrito sofrem muito tendo que se deslocar de um lado a outro da cidade e isso será melhorado significativamente com a segunda Ciretran, além disso, temos que pensar Ji-Paraná para o futuro. Nossa frota de veículos vem aumentando ano após ano e a nova circunscrição de trânsito será implantada em um momento bastante propicio”, disse Jesualdo.
O Joarez Jardim afirmou que o novo órgão irá oferecer maior conforto e comodidade a população e que o término das obras está previsto para segunda quinzena de fevereiro e a inauguração será realizada tão logo as obras sejam concluídas.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Senador Jaime Bagattoli entrega veículos à assistência social e retroescavadeira à população de Seringueiras

Presidente Marcelo Cruz anuncia abono de R$ 5 mil para servidores da Assembleia Legislativa

Mercado de Carbono: emenda de Marcos Rogério impede o confisco do PT aos produtores rurais

Comissão da Câmara dos Deputados aprova projeto de Thiago Flores para fortalecer controle sobre veículos envolvidos em crimes