Rondônia, 24 de fevereiro de 2025
Política

Obras de combate a erosão reforçam segurança nas estradas rurais de Nova Brasilândia do Oeste

|
da Assessoria

A deputada estadual Gislaine Lebrinha (UNIÃO), esteve em Nova Brasilândia, no dia 26 de setembro, acompanhando as obras de infraestrutura nas estradas, rurais e linhas do município.

Uma série de ações de infraestrutura da zona rural de Nova Brasilândia do Oeste/RO, tem proporcionado melhores condições de acesso às propriedades rurais e estradas mais seguras. Com a instalação de manilhas na entrada dos carreadores, drenagem em vários pontos críticos da estrada e a realização de cortes em morros, as estradas agora são mais seguras e transitáveis.

O projeto teve início com o então deputado estadual Lebrão, que direcionou recursos para melhorar as estradas rurais da região. Além disso, mais de 50 pontos foram revitalizados na linha 110, beneficiando diretamente mais de 65 produtores locais.

Hoje, a deputada estadual Gislaine Lebrinha continua o trabalho do seu antecessor, garantindo que os projetos de infraestrutura sejam continuados e ampliados. Os recursos destinados pelo governo do estado, liderado pelo governador Cel. Marcos Rocha, têm possibilitado a execução dessas obras essenciais.

As melhorias realizadas em Nova Brasilândia agora servem de exemplo para outros municípios, incentivando-os a trazer suas demandas de infraestrutura para beneficiar suas comunidades rurais. A parceria entre os legisladores e o governo estadual demonstra um compromisso contínuo com o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida nas áreas rurais do estado.

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

Jaime Bagattoli: Decisão do governo de suspender as linhas de crédito rural ameaça produção de alimentos no Brasil

Deputada Lebrinha reforça compromisso com municípios e recebe vereadores em Porto Velho

Deputado Alex Redano propõe autorização para pagamento de débitos estaduais com criptomoedas em Rondônia

Prefeitura pede agilidade no fim da Lei que ampara contratação de empresa de lixo, mas Câmara anuncia rito normal

AddThis Website Tools